NOTA BENE:

Revista Internacional del Colegio Profesional de Antropólogos de Lima. Sede: New York.


viernes, 10 de junio de 2011

Participação de Discentes/UESB no 5º CBEU

Bom dia a todos,


Convidamos a todos os discentes que possuem trabalhos, na área extensionista, para encaminhar trabalhos ao 5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que acontecerá em Porto Alegre, no período de 08 a 11 de novembro. Desde já, informamos, que a PROEX/GAE/SAE já reservou o transporte para os discentes que tiverem trabalhos/resumos aprovados para o referido evento.

Abaixo segue as informações quanto ao cronograma do evento:


Cronograma 2011




Estamos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.
Att,
Maisa Melo Ferraz


5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária


No período de 8 a 11 de novembro, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, será o centro dos debates acerca de ações e projetos extensionistas. A cidade sediará o 5º Congresso de Extensão Universitária, edição que tem como temática “As Fronteiras da Extensão”.

Aos participantes serão oferecidas conferências, mesas redondas e minicursos. E como grande novidade na grade de programação, a Tertúlia, uma nova modalidade de debates, nas quais os participantes se reúnem em uma roda para discutir os diversos temas propostos.

Os extensionistas de todas as instituições de ensino superior que desejam apresentar trabalhos têm até o dia 18 de junho para se inscrever. As inscrições para as demais atividades que são abertas ao público podem ser efetuadas de 5 de setembro a 28 de outubro.

Para saber mais sobre o evento e fazer a sua inscrição, clique aqui. Para entrar em contato com a Secretaria Executiva do 5º CBEU, envie um e-mail para 5cbeu@ufrgs.br ou ligue para 51 3308.3196.


--
Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis - GAE
Subgerência de Assuntos Estudantis - SAE
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
Telefax: (77) 3424-8657

No hay comentarios.:

East Elmhurst, New York, United States

Seguidores

Archivo del Blog